terça-feira, 3 de abril de 2012

testei : esmalte noite de gala da Abelha Rainha

Oi amores.

Essa semana eu testei o esmalte noite de gala da Abelha Rainha. Que estará no próximo catálogo da revista  a vantagem de ser revendedora é testar os produtos primeiro e deixar vocês com agua na boca rsrsrsr
Quando eu vi no catálogo não me pareceu tão bonito, mas comprei a cor noite de gala para testar (inclusive no catálogo que eu recebi, a cor parecia ser verde). Quando o esmalte chegou aqui em casa, eu adorei a surpresa:  era um azul jeans com brilhos/reflexo em prata lindo lindo.
Bom, a cor foi mais que aprovada, agora faltava ver a qualidade do produto.

Já comecei a gostar quando passei a primeira camada. Cobre muito bem. Tão bem que dá para passar uma camada só tranquilamente.
Sabem como é vida de mãe, ne? não da pra fazer nada muito caprichado. Então nunca tenho tempo de passar base antes do esmalte ou fixador depois, mas isso é detalhe.

Passei uma camada só em uma mão e duas camadas na outra para ver a diferença. Na cor não deu diferença quase nenhuma, mas na duração interferiu bastante.
Na mão que eu passei duas camadas, o esmalte esta durando bem, na que eu passei uma só, o esmalte começou a descascar no segundo dia.

As fotos do esmalte eu tirei hoje (4 dias depois de ter pintado as unhas) e como vocês podem ver, ele mal começou a descascar nas pontinhas.

Esse esmalte depois de seco não deixa cheiro como o da outra coleção da Abelha, o que para mim é um ponto positivo  não que o cheiro fosse ruim ou enjoativo, mas eu estranhava e toda hora ficava cheirando as unhas rsrs


Eu gostei muito, na minha opinião, está aprovado.




E ai, o que acharam do esmalte? me contem!!
Bj

Pathy


2 comentários:

  1. Ele é lindoo *-*, também sou revendedora e estava verde no catalogo mesmo! Também adorei quando vi a cor dele, passei mais que depressa..virou meu favorito!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii

      Ele é lindo sim, Estou apaixonada na cor dele. Estou tentando não usar demais para não ficar repetitivo rsrsrsrsr.
      Eu gostei TANTO quando ele chegou que agora encomendei a coleção inteira para mim rsrsrsr.

      bjinhos. Espero te ver sempre por aqui

      Excluir