sábado, 7 de abril de 2012

Nova tragédia na Região Serrana

Oi amore, hoje eu não vim falar de maquiagem.

Acho que a maioria  não sabe, mas eu moro em Teresópolis- RJ. E pouco mais de um ano depois daquela tragédia horrível das chuvas na região serrana, essa noite a chuva castigou mais uma vez minha cidade (alem de algumas outras)

Choveu muito e com muita intensidade, caíram barreiras, casas, muros, carros foram arrastados, muitas pessoas ficaram desabrigadas,  6 mortes já foram confirmadas... enfim, não foi nada bonito de se ver.

No meu bairro caiu uma casa, mas graças a Deus não tinha ninguém dentro, a rua ficou bem destruída, mas isso é o de menos. Ninguém morreu e isso é o que importa.
Entrou agua na casa da minha cunhada, o que deu tempo dela colocar no andar de cima foi salvo, mas perdeu-se compras do mês, geladeira, moto... Mas como minha sogra disse: vão-se os anéis, ficam os dedos. Todos estão bem, os bens materiais recupera-se.

Hoje vim tranquilizar aqueles que me conhecem. Dizer que eu, minha familia e amigos estamos bem, graças a Deus e o pior foi o susto.
Agora preciso agradecer muito a Deus por tudo estar bem e ajudar aqueles que não tiveram tanta sorte.

 os resgates estavam sendo feitos de barco.... nomeio da rua


Ainda nao saiu uma lista com os produtos para doação mais necessários no momento, assim que sair, eu a coloco aqui no blog, quem quiser e  puder ajudar com alimentos não perecíveis, roupas e coisas do tipo estará  fazendo uma ótima ação.  O ginásio Pedro Jahara (Pedrão) já está aceitando os donativos.


nesta foto não da nem para dizer onde era rio e onde era rua











a loja do meu pai fica nessa rua. Infelizmente o prejuizo foi grande









é isso meninas, quero tranquilizar a todas. Eu estou bem, na minha casa nao aconteceu nada, graças a Deus

Bjs e até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário