domingo, 1 de janeiro de 2012

A volta das saias de cintura alta

Oi meninas,
Hoje vou falar sobre as saias de cintura alta.
Esse modelo de saia foi febre e agora voltou com tudo. Sinceramente eu achava que elas não cominavam comigo por nada! Até que um dia resolvi experimentar uma e adorei.
Esse é o tipo de roupa que todas mulheres deveriam ter no armário pois combinam com quase tudo e qualquer um pode usar. Além disso é uma peça coringa que pode ser usada em uma ocasião mais formal ou no dia-a-dia. Tudo depende da produção do look ;D

Eu sempre usei calças, shorts e saias de cintura baixa, e com o passar dos anos, acabei percebendo que esse tipo de roupa "deforma" o corpo e deixa os "pneuzinhos" muito mais aparentes. e hoje em dia  me pergunto: por que não ouvi minha mãe quando era mais nova??? Agora  que o estrago já foi feito prefiro as calças que tem a cintura um pouco mais altas mas de forma alguma vou usar aquelas que vão até o umbigo, mas não é nenhuma regra, também uso as de cintura baixa,  mas saias eu só uso de cintura alta pois acho que valoriza mais o look e sempre dão uma cara de "passei horas me arrumando".
Como tenho coxas grossas, prefiro as de cor lisa e do tipo evasê (aquela que define a cintura e vai abrindo até o final) um pouco mais longas (ficam um pouco acima do joelho). Esse também é o modelo de saia perfeito para as meninas um pouco mais gordinhas.
Como eu disse logo ali em cima, esse tipo de saia combina com quase tudo: tomara que caias, blusas de mangas curtas, blusas sem mangas e sem decote, camisetas....e para quem quer dar um ar mais moderno, é só colocar um cinto e pronto, você fica linda para qualquer ocasião.


Vou colocar algumas fotos para vocês se inspirarem. Espero que tenham gostado e aguardo os comentarios
Bjinhos










Nenhum comentário:

Postar um comentário