quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Niver

Oi meninas.
ontem foi o meu aniversário \o/ parabens para mim, nessa data querida...
Geralmente opto por ir na pizzaria.... sabe como é, vc não tem q arrumar nada antes ou depois da festa. Mas como a Anne (filhota) é pequenininha ainda, optei por fazer uma reuniãozinha mais familiar aqui em casa mesmo. Assim deu para todos aproveitarem e Anne não ficou tão assustada e agitada com o excesso de barulho.
Mas vamos ao que interessa ;D
Como foi uma coisa mais simples, meu look também foi bem  mais discreto
A intenção era colocar um vestido preto básico e uma maquiagem esfumada com preto tb. Tinha até feito minha unha com florezinhas de miolo preto para combinar com o vestido =´[.  Mas como nem sempre as coisas saem como planejamos, o dia amanheceu e eu quando acordei fui toda feliz olhar pela janela e..... chuva e frio, foi isso o que eu vi. Olhei para a minha roupa linda que já estava separada em cima da cadeira do meu quarto e suspirei.
Poxa, poxa... tive que mudar meus planos, mas no final consegui uma roupa que me agradou bem: uma calça legging preta com um mini vestido de lá numa mistura de azul esverdeado ou será verde azulado? sinceramente eu nunca sei com branco e para completar o visual, um cinto larguinho daqueles que marcam a cintura prata com sandálias prateadas também.
A maquiagem ficou um douradinho sem brilho bem discreto esfumado com um verde e abaixo das sobrancelhas iluminado com um rosinha bem clarinho. O blush e  o batom ficaram bem nude para não carregar demais;
Eu queria tirar fotos do look completo, mas depois que tirei foto da maquiagem, as visitas começaram a chegar  e depois eu esqueci ... mas depois tiro foto da roupa =D. Vou postar a foto da maquiagem e se vocês gostarem, posto o passo a passo, ok.
bjinhos e espero pelos seus comentarios.


 Vale ressaltar que a make completa fiz com os produtos da Vinyx. São maravilhosos!!!
Depois vou fazer um post sobre eles.
A make durou a noite toda sem problemas e as cores são lindas!
Desculpem pela falta de qualidade das fotos, meninas.... to sem camera e foto de celular é assim mesmo. Mas logo logo as imagens vão melhorar ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário