quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Ano novo

ok... esse post está em cima da hora, eu sei rsrsrs
Mas  ainda dá tempo.

Estamos a 3 dias do Ano Novo e está na época de rever tudo o que foi feito esse ano.
Tudo que conquistamos, tudo que sonhamos, tudo que planejamos e não cumprimos. Época de sonhar com tudo o que faremos à partir do dia 1 de janeiro e.... época de enlouquecer tentando decidir a roupa  e a maquiagem perfeitas para o Reveillon.
Eu adoraria falar sobre tudo isso... mas como o tempo ta curto, vou falar sobre o meu tema favorito: MAQUIAGEM e se sobrar um tempo, amanhã eu posto sobre os looks.

Quando pensamos em maquiagens para o Reveillon, geralmente a primeiras coisa que vem em nossas mentes é: sombra prateadas ou dourada que eu simplesmente adoro.  Esses são tons que combinam com praticamente qualquer roupa e ambiente, mas isso não quer dizer que essas são suas únicas opções.

Esfumar o olho sempre da um Up em qualquer make.














Para quem não quer seguir a tradição, a dica é: Acrescente mais cores na make e não tenha medo de inovar. Por que não ter um olhar mais produzido?
Azul, verde e roxo são ótimas opções.
Não pode faltar delineador e rímel nesses looks.


Como os olhos são bem marcados nessa maquiagem, é sempre bom colocar um blush mais clarinho e um batom bem Nude para não carregar demais o visual ou então você terá "informações demais " no rosto. E ninguem quer isso.
































Então meninas... essas são as minhas primeiras dicas, tomara que tenham gostado. Espero pelos comentários de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário