quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

meia sandalinha

E quem disse que coisas de bebê também não viram tendencia???
Toda mãe quando vai sair com  o bebê na rua, adora arrumar o filho (a) com aquela roupinha bonitinha e um tenis/sandalia legal, certo? Mas quem é mãe sabe que quando o bebê é pequenininho, pode ser meio complicado colocar o sapatinho Eu que o diga!  . Agente fica com medo de machucar a criança, o bebê fica se mexendo o tempo todo e tirando a parte que você ja conseguiu colocar... e quando você finalmente consegue colocar o bendito sapato, o bebê ja está irritado. Sem contar que criança VIVE perdendo o sapato nunca vi igual.
Eu passava por esse mesmo problema com a Anne, até que um dia ela ganhou uma meia que imita uma sapatilha. Eu simplesmente AMEI porque é uma opção que dá muito menos trabalho e continua sendo uma coisinha fofinha que deixa o bebê lindo e arrumadinho além de ser muito mais confortável para o bebê.
  E ele não vai perder \o/.
Além de todas essas vantagens, essas meias tem um solado antiderrapante o que é fundamental para evitar acidentes e muitos choros com as crianças maiores.
Quem achou a ideia legal, mas acha que não vai ter tanta opção como tem com os sapatinhos, se enganou! Tem meias para todos os gostos e orçamentos.


Os da Puket  são perfeitos! Mas tem o preço mais salgado. Varia de R$20,00 a R$ 50,00 dependendo do modelo. Se bem que garimpando bastante eu encontrei uma por R$15,00...

























Mas se você não está disposta a dar tanto dinheiro em uma meia de bebê, tem outras opções lindas também e muito mais em conta. Você consegue encontrar alguns modelinhos de meias a partir de R$5,50.






















Não são lindos???

Por hoje é isso, meninas. Espero que tenham gostado e fico ansiosa esperando o comentario de vocês.
Bjinhos

2 comentários:

  1. Oi linda tudo bem!!
    Adorei seu cantinho, ja estou seguindo..
    Gostaria muito se seguisse o meu tbem:

    dalilamakeup.blogspot.com

    Aproveita e se increve no meu canal youtube que eu retribuo tbem

    http://www.youtube.com/user/dalilamakeup1

    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Dalila.
      Obrigada por prestigiar o meu cantinho =D Adorei seu comentário e tb adorei vc seguir =D
      Ja estou seguindo teu cantinho tb.
      bjs

      Excluir