quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Blot Paper caseiro DIY

Oi lindas... a quanto tempo, né?
Eu sumi.. me desculpem =[
o niver da Anne me prendeu demais. Todo tempinho que sobrava eu aproveitava para adiantar alguma coisinha da festa.
O aniversário será este domingo, mas já esta tudo praticamente pronto.
Depois eu posto fotinhas para vocês.

Mas vamos ao que interessa?
Quem tem a pele muito oleosa deve saber como é dificil manter a maquiagem intacta  ao longo do dia (ou da festa).
Para estes casos existe o Blot Paper



Que é um papel que tira a oleosidade da pele e conserva a maquiagem.
É muito simples de usar. É só  pressionar no rosto e a oleosidade é absorvida  sem danificar a make.
Na prática é uma solução ótima e simples.
Infelizmente, o preço desses pequenos pedacinhos de papel milagrosos não são muito amigáveis,e então hoje vou trazer para vocês uma opção simples, barata e muuuuito eficiente.


Papel de seda

(creditos da imagem: blog eu não sou amelia)

Funciona do mesmo jeito que o Blot Paper: é só pressionar um pouquinho na pele que ele tira a oleosidade sem danificar a Make.
O resultado é tão bom quanto o Blot paper
Demais não é mesmo?

Espero que tenham gostado da dica e que sirva para redimir o meu desaparecimento rsrsrs
Beijinhos e até a próxima
Pathy



Um comentário:

  1. Olá, adorei seu Blog e para ficar mais antenada com os seus posts estou te seguindo, ficaria muito feliz se você seguisse meu Bloguinho também http://segredosdemeninaas.blogspot.com.br/
    Beijão, muito obrigada linda!

    ResponderExcluir