quinta-feira, 26 de julho de 2012

O que fazer quando seu batom quebra

Oi lindas (e ocasionalmente lindos =])

Finalmente vou sair um pouco do tema "unhas" rsrs

E quando aquele seu batom lindo quebra, o que você faz? Joga fora achando que não tem mais solução??
Para esses casos encontrei uma super dica e vou compartilhar com vocês

Não dá para ler a legenda, ne?
Com muito esforço, dedicação, zoom e lente de aumento ok, ok...essa ultima foi exagero consegui decifrar a legenda e vou colocar aqui para vocês.

Passo 1: utilize um fosforo para aquecer o que restou de batom no tubo
Resultado do passo :  o batom derreterá um pouco
Passo 2: Posicione-o na parte derretida e pressione levemente para juntar as duas partes
Passo 3: Espere a parte derretida secar por completo. O ideal é deixar na geladeira de 15 a 20 minutos

Prontinho... você tem o seu batom novo de novo ou quase isso

E então... gostaram da dica? Me contem
Vejo vocês nos comentários

Beijinhos

Pathy

2 comentários:

  1. Oi Amore,
    desejo um ótimo domingo pra vc
    e uma semana abençoada!!
    tem post novo ok =)
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com
    www.facebook.com/coisasdeladdy

    ResponderExcluir