terça-feira, 13 de março de 2012

comprinhas de fevereiro - resenha sachê de tratamento instantâneo abelha rainha

Oi meninas.
Hoje eu vim falar do sachê de tratamento instantâneo nutrição + redução de volume  da linha choque intensive da Abelha Rainha

Eu comprei 3 sachês e já usei 2.

O que o produto promete:

Com vitamina A e wave control. Controla o volume e nutre a fibra capilar.
- Rico em vitaminas.
- Controle de volume.
- Cabelos mais lisos.
- Hidratação nutritiva.
- Brilho instantâneo.

Cabelos macios, sedosos e fáceis de pentear.
Composição:
A linha Choque Intensive foi criada especialmente para tratamento instantâneo de seus cabelos. Cada sachê é composto por uma dose única e extremamente poderosa. Ideal para nutrição e redução de volume

Minha opinião:


Tenho que admitir que quando eu abri o sachê eu pensei: nossa... é ralinho e foi tão baratinho... não deve fazer efeito não...
 Que coisa feia,dona Patrícia, logo você com preconceito de algo BBB???


Mas mesmo assim experimentei  e não me arrependi !!!

Caiu como uma luva para o meu cabelo. O volume diminuiu bastante, o cabelo ficou macio, hidratado, liso e com muuuito brilho. Tudo o que eu queria.

Foi muito aprovado, já vou comprar mais e deixar no meu estoque pessoal rsrs.
Vocês gostariam de ver os produtos da Abelha Rainha na lojinha do blog???

bjinhos
Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário