quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

glossy box, blush box e glam box

oi meninas.
Hoje estou aqui para falar de um assunto que tem me interessado muito ultimamente: glossy box, blush box e glam box. Vocês já ouviram falar? provavelmente sim, ne?


Para quem não conhece, vou explicar melhor:
todas elas tem o mesmo objetivo: você paga uma certa quantia por mês e recebe em casa "presentinhos" surpresa.
Uma caixinha recheada com miniaturas e produtos em tamanho natural de produtos variando entre cosméticos, cremes hidratantes para mãos, corpo e cabelo, protetor solar, shampoo, etc.
Você nunca sabe o que virá dentro da sua caixinha o que faz com que fique ansiosa pela proxima.

Eu acho uma ideia super original e que tem tudo para dar certo. Alias, essas caixinhas já são um sucesso e eu estou doida para assinar uma, mas a duvida me corrói e eu ainda não decidi qual assinar.
Outro ponto positivo é que você sempre faz economia pois se fosse adquirir os produtos separadamente sairia bem mais caro.
 O único ponto negativo é que já que você não tem como escolher o que vem dentro da sua caixinha, pode ser que venham alguns produtos que você acaba não usando pois não te interessam muito.
Mas vamos falar de cada uma para ver os prós e os contras de cada?

Vou começar falando da mais conhecida de todas: a Glossy box
 Essa empresa teve a uma ideia muito boa: deu duas opções de caixa.

Tem a Glossy box Premium  que custa R$ 39,00 mensais com o frete incluso.
Esse pacote vem com uma caixinha de papelão linda e beeeem resistente o que é otimo porque agente pode usar a caixinha para organizar um monte de coisa, com um laço de fita super meigo dando um acabamento muito bonito a caixa, vem de 4 a 6 produtos geralmente vem 5  e os produtos (amostras, miniaturas e full size) são todos importados.
Todas as caixas vem com um cartão mostrando os produtos dentro da caixa, seus nomes, suas funções, etc.




Essa é a caixinha Glossy Box Premium














Esses foram os produtos que vieram no mês de Setembro










A outra opção da Glossy box é a glossy box beauty que custa R$23,00 mensais com o frete incluso.
Nesta opção a caixinha de papelão continua linda, porém a qualidade diminui, o que não é propriamente um problema pelo menos para mim. A qualidade se equivale as caixas de sapato e vem sem o lacinho. Também vem de 4 a 6 produtos, amostras e miniaturas.
Na Beauty, os produtos são só nacionais o que é bom pois se agente gostar dos produtos e quiser comprar depois, é muito mais fácil.
Também vem com um cartão mostrando os produtos dentro da caixa, seus nomes, suas funções, etc.


Essa foi a Glossy box outubro e quando eu vi isso meu coração acelerou e eu pensei: por que eu não assinei a tempo de receber essa caixinha?????
Veio só produtos  da Natura bem grandinhos e sem  nenhuma amostra gratis *_* faça as contas.... 23,00 por isso tudo ta bem em conta, ne? rsrsrsrs








Nas duas opções da Glossy box, com  o passar dos meses (ou com a indicação de amigos e respondendo os questionarios) você ganha GLOSSYDots o "dinheiro" da Glossy  que mais tarde podem ser trocados por produts full size (tamanho original) ou uma mensalidade gratuita.
 A única coisa que me desanima nas caixnhas da Glossy Box é que contem amostras grátis e sinceramente ninguem quer pagar para receber amostras gratis, ne? e em praticamente em todas as caixinhas vem amostras gratis, ainda assim considero essa uma otima opção.

Meninas, se eu colocasse todas as opções aqui, o post ia ficar gigantesco rsrrsrs então vou fazer assim: vou publicar esse e ja estou preparando mais um post falando da Blush box e da Glam box, tudo bem?
Vou tentar colocar o proximo post no blog ainda hoje.
E ai, o que estão achando? quero a opinião de vocês
bjinhos e ate a proxima
Pathy

4 comentários:

  1. Oi linda tudo bem?

    Vi que vc utilizou uma imagem lá do blog. Por mim tudo bem, mas gostaria de pedir que vc colocasse os crédito embaixo, ok? Qualquer dúvida sobre os direitos de imagem é só dar uma lida no FAQ do blog.

    Obrigada!

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi fernanda, como você está?
      claro, linda, sem duvida coloco créditos. Mas me diga qual é a sua imagem, por favor?
      bjs

      Excluir
  2. amigas

    testei todas as caixinhas, muitas amostras gratis que se consegue em qualquer loja, muitas repetições, coloquei meu perfil, loura, pele clara e vieram amostras totalmente diferentes, nada de troca.

    assim multiplique os valores gastos a cada ano, da um valor consideravel... assim vale mais a pena pedir online direto na Sephora.com, Epoca Cosmeticos, Nikkey, voces não se arrependerão.

    Estou com armarios entulhados de amostras que nunca irei usar, depois envio as fotos. Nos EUA as amostras são otimas, aqui mandam umas boazinhas e começa a total tapeação.

    Beijus, abram seus olhinhos.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    você conhece a Sexy Box?

    Venha nos conhecer!

    www.facebook.com/sexybox1
    www.sexybox.com.br

    Bjim

    ResponderExcluir