sexta-feira, 22 de junho de 2012

Blog abandonado?? o.O

Nãããão amores, o blog não está abandonado rsrs

Ok, não estou tendo tempo para postar, mas entro todos os dias para checar e responder os comentários de vocês.

Estou começando a organizar a festinha de  aninho da minha filhota \o/ e como aproveito a "hora da naninha" dela acaba não sobrando muito tempo para postar =/, me desculpem. Mas prometo me organizar melhor para atualizar o blog com mais frequência.

Ai vocês me perguntam: Mas Pathy... sua filha vai fazer 8 meses na semana que vem. Não está cedo demais para começar a organizar tudo?

Não amores, não está. Já que tudo será feito em casa tudo mesmo por mim, inclusive a decoração, lembrancinhas, enfeites da mesa, etc etc e ficar com a minha princesinha ocupa a maior parte do meu dia, se eu não começar agora, já me vejo virando a noite e desesperada perto do aniversário para dar conta de tudo rsrsr.

Então vou fazendo tudo com calma e carinho, dando um acabamento bonitinho nas coisas.
Dá trabalho, mas sei que quando chegar o dia e eu ver tudo prontinho vou ficar orgulhosa rsrs.

Sei que não é o foco do blog, mas se vocês quiserem, eu vou postando as coisinhas do niver dela conforme eu for terminando, o que vocês acham?

Beijinhos, lindas
Vejo vocês nos comentários

Pathy

Nenhum comentário:

Postar um comentário