quarta-feira, 25 de abril de 2012

As temidas estrias

oi lindas.
Vamos falar sobre estrias?
Eu não tinha nem uma estriazinha sequer, mas a gravidez me presenteou com várias, infelizmente. Apesar dos oléos preventivos que passei =/
Ficava triste cada vez que aparecia uma nova, mas sabia que ter a Anne do meu lado compensaria tudo isso.
Minha filha é um anjo, a coisa mais linda e mais perfeita que Deus colocou na minha vida e aos poucos vou me adaptando com todas as mudanças no meu corpo depois da gravidez.
A unica coisa que realmente não consigo me adaptar são as estrias.
Comecei com tratamento à laser, mas cá entre nós: pagar R$200,00 por sessão é complicado, ne? Os resultados apareciam sim, mas sinceramente não era o resultado que eu esperava pelo preço que pagava. Então depois de 4 sessões, resolvi procurar outras alternativas.
Encontrei então o creme anti estrias da AVON- Solutions A.M P.M Body Stretchmark.

Já estou no meu terceiro frasco de produto.
Devo admitir que nem todos os dias eu me lembro de passar e uso só uma vez ao dia ao invés de duas (que é o modo correto), e mesmo assim, gostei bastante dos resultados.
Com o preço bem mais em conta (R$ 42,00) os benefícios são bons.
A elasticidade e a textura da minha pele melhoraram bastante.
As  estrias ficaram mais claras e algumas aos poucos leia beeeem aos poucos ate sumiram. Maaaas não tenho a pretensão de fazer todas as estrias sumirem com esse creme (até porque essa nem é a promessa do produto). Mas só por estarem clareando e diminuindo já fazem meu coração bater mais feliz.

Essa é a minha dica de hoje, gostaram? Alguem ai tem uma boa dica para estrias também? Eu adoraria "ouvir".
bjinhos

Pathy

sábado, 21 de abril de 2012

Esmalte da semana

Oi lindas.

Agora vou começar a mostrar a vocês o esmalte que uso a cada semana, o que vocês acham?

Vou começar com o esmalte Picolé  da Avon.

Eu já comentei que adoro os esmaltes da Avon nessa matéria aqui.

Fixa bem e é bem fácil de passar.

Gostei bastante da cor porque apesar de ser verde (ou azul??? o.O desisto de descobrir a sutil diferença rsrsrs) é clarinho e discreto


E o que vocês Acharam da cor? me digam!!!

Bjinhos e até a próxima

Pàthy

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Novos produtos na lojinha do Blog

Oi suas lindas, tudo bem?

Hoje vim falar sobre duas novidades lindas que chegaram aqui em casa ontem: O kit de 20 pincéis rosa e o kit de 7 pincéis pincéis da Hello kitty (réplica da MAC).


O Kit de pincéis rosas eu nem tenho palavras para descrever é lindo, as cerdas são todas naturais, suuper macias e bem completo. Para que quer um kit completão para uso profissional ou pessoal, esse é o kit! Não resisti e peguei um para mim rsrsr



O kit da hello Kitty é um mimo!! lindo lindo, as cerdas são super macias e tem todos aqueles pincéis que sempre procuramos nos Kits mas que geralmente só encontramos nos kits com maiores. Assim vem a vantagem de ter os pincéis mais desejados por um preço mais acessível.
 Vem no tamanho Travel size, mas tem um tamanho ótimo o que é perfeito para levar na bolsa.



Coloquei eles na lojinha ontem eeeee o kit de pincéis rosa ja foi vendido, mas ainda tem 1 kit de pincéis Hello kitty réplica, então correeee rsrsrsr.

Quem quiser conferir as novidades, da uma passadinha na lojinha

Já fiz mais encomendas, quando chegar eu venho mostrar para vocês.
e ai, estão gostando das novidades?
Beijnhos e até a próxima

Pathy

domingo, 15 de abril de 2012

voltando a rotina de postagens

oi Lindas,

As minhas duas últimas matérias não foram sobre beleza, pelo contrário, mostrei a vocês como as coisas ficaram feias com as chuvas aqui em Teresópolis.

Mas agora as ruas já estão sendo limpas, as pessoas começa a voltar com a rotina... e eu também volto com as matérias aqui do blog.

E já vou logo começar falando de sorteio \o/

blog mulherices está sorteando uma maleta de maquiagem novinha!!



Eu amo essas maletas e estou louca por uma faz tempo já. eu já estou participando do sorteio e com os dedos cruzados aqui. Participe também!

Bejinhos, meninas, até a próxima

Pathy

terça-feira, 10 de abril de 2012

lista dos produtos mais necessários para doação para as vítimas da chuva em Teresópolis

Oi lindas... Depois das fortes chuvas do dia 6 aqui na minha cidade (Teresópolis)  cerca de 400 pessoas estão nos abrigos  e eu prometi que o quanto antes estaria aqui colocando os ítens que essas pessoas mais necessitam para doações no momento


Então aqui vai:

FRAUDA INFANTIL
FRAUDA GERIÁTRICA
ITENS PARA HIGIENE PESSOAL
TOALHA
COLCHÃO
ÁGUA
ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS 


As doações podem ser feitas em qualquer um dos abrigos, mas com preferencia para o Ginásio Pedro Jahara (Pedrão).

Sei que o foco do blog é a beleza, mas vendo toda essa tragédia tão de perto, acho que o mínimo que posso fazer (além de ajudar com doações também) é abrir um espaço aqui no blog divulgando essas notícias.

Fico imaginando o que essas pessoas estão passando e não deve ser fácil perder a casa e todas as coisas que demoraram anos para conseguir comprar.
Quem puder ajudar, estará fazendo uma ótima ação que fará muita diferença na vida dessas pessoas que estão passando por um momento tão difícil e além disso, ajudar faz bem a alma.

Quem não puder ajudar, divulga por favor.
Se esse meu pequenino espaço ajudar uma familia ou uma pessoa pelo menos, eu já vou me sentir recompensada e grata a vocês.

Por hoje é isso meninas

Beijinhos

Pathy

sábado, 7 de abril de 2012

Nova tragédia na Região Serrana

Oi amore, hoje eu não vim falar de maquiagem.

Acho que a maioria  não sabe, mas eu moro em Teresópolis- RJ. E pouco mais de um ano depois daquela tragédia horrível das chuvas na região serrana, essa noite a chuva castigou mais uma vez minha cidade (alem de algumas outras)

Choveu muito e com muita intensidade, caíram barreiras, casas, muros, carros foram arrastados, muitas pessoas ficaram desabrigadas,  6 mortes já foram confirmadas... enfim, não foi nada bonito de se ver.

No meu bairro caiu uma casa, mas graças a Deus não tinha ninguém dentro, a rua ficou bem destruída, mas isso é o de menos. Ninguém morreu e isso é o que importa.
Entrou agua na casa da minha cunhada, o que deu tempo dela colocar no andar de cima foi salvo, mas perdeu-se compras do mês, geladeira, moto... Mas como minha sogra disse: vão-se os anéis, ficam os dedos. Todos estão bem, os bens materiais recupera-se.

Hoje vim tranquilizar aqueles que me conhecem. Dizer que eu, minha familia e amigos estamos bem, graças a Deus e o pior foi o susto.
Agora preciso agradecer muito a Deus por tudo estar bem e ajudar aqueles que não tiveram tanta sorte.

 os resgates estavam sendo feitos de barco.... nomeio da rua


Ainda nao saiu uma lista com os produtos para doação mais necessários no momento, assim que sair, eu a coloco aqui no blog, quem quiser e  puder ajudar com alimentos não perecíveis, roupas e coisas do tipo estará  fazendo uma ótima ação.  O ginásio Pedro Jahara (Pedrão) já está aceitando os donativos.


nesta foto não da nem para dizer onde era rio e onde era rua











a loja do meu pai fica nessa rua. Infelizmente o prejuizo foi grande









é isso meninas, quero tranquilizar a todas. Eu estou bem, na minha casa nao aconteceu nada, graças a Deus

Bjs e até a próxima

terça-feira, 3 de abril de 2012

testei : esmalte noite de gala da Abelha Rainha

Oi amores.

Essa semana eu testei o esmalte noite de gala da Abelha Rainha. Que estará no próximo catálogo da revista  a vantagem de ser revendedora é testar os produtos primeiro e deixar vocês com agua na boca rsrsrsr
Quando eu vi no catálogo não me pareceu tão bonito, mas comprei a cor noite de gala para testar (inclusive no catálogo que eu recebi, a cor parecia ser verde). Quando o esmalte chegou aqui em casa, eu adorei a surpresa:  era um azul jeans com brilhos/reflexo em prata lindo lindo.
Bom, a cor foi mais que aprovada, agora faltava ver a qualidade do produto.

Já comecei a gostar quando passei a primeira camada. Cobre muito bem. Tão bem que dá para passar uma camada só tranquilamente.
Sabem como é vida de mãe, ne? não da pra fazer nada muito caprichado. Então nunca tenho tempo de passar base antes do esmalte ou fixador depois, mas isso é detalhe.

Passei uma camada só em uma mão e duas camadas na outra para ver a diferença. Na cor não deu diferença quase nenhuma, mas na duração interferiu bastante.
Na mão que eu passei duas camadas, o esmalte esta durando bem, na que eu passei uma só, o esmalte começou a descascar no segundo dia.

As fotos do esmalte eu tirei hoje (4 dias depois de ter pintado as unhas) e como vocês podem ver, ele mal começou a descascar nas pontinhas.

Esse esmalte depois de seco não deixa cheiro como o da outra coleção da Abelha, o que para mim é um ponto positivo  não que o cheiro fosse ruim ou enjoativo, mas eu estranhava e toda hora ficava cheirando as unhas rsrs


Eu gostei muito, na minha opinião, está aprovado.




E ai, o que acharam do esmalte? me contem!!
Bj

Pathy